Receitas

20.10.17

Cookies Fit de Banana & Aveia


A minha amiga Teresa perguntou-me o que eu comia pré treino!
Na realidade eu não costumo comer nada, mas fui procurar e encontrei uma receita que adaptei e surgiram estas Cookies.

Para cerca de 20 Cookies vamos precisar de:


  • 500gr de Flocos de Aveia Biológica e sem Gluten
  • 2 bananas muito maduras
  • 2 colheres de Sopa de Cacau Puro em pó
  • 1 colher de Sopa de Mel (opcional)


Ligamos o forno a 180º.
Esmagar as bananas,e em seguida juntamos os restantes ingredientes e misturamos muito bem.

Fazemos discos dos tamanhos que queremos, e colocamos no forno cerca de 15 minutos.

Estão prontinhas para levar para o ginásio!

Fit e Sem Espinhas!

2 comentários:

  1. Hum parece-me muito delicioso! Acho que vou replicar =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mrs Margot! E não é que são mesmo! Até para mim que não sou louca por aveia, fiquei espantada. São de comer e chorar por mais!

      Excluir